terça-feira, julho 03, 2012

Vestidos

Postado por Unknown às terça-feira, julho 03, 2012
Bom dia,Boa Tarde ou Boa Noite mais sejam todas bem-vindas...
Hoje o assunto é o que eu mais queria escrever,pois é simplesmente tudo que uma mulher gosta vestidos . Sejam eles pretos ou coloridos, a gente gosta. Vou estar mostrando pra vocês alguns e dando algumas dicas esperem que gostem !!!
Muito lindo,talvez um pouco princesinha de mais ! Tipo vestidos assim são o que você usa só uma vez, porque marcam muito aí sempre vai ter um pra falar que você já usou, então para isso não acontecer tente usar outros acessórios junto com o vestido, mude o penteado, sapato, maquiagem e pulseiras que aí você vai ter um vestido usado mais inovado !
Esse já é um pouco curto, mais bonito também.Fique sempre ligada as ocasiões que usar com um vestido assim, não dá pra ir em uma festa social assim né ? Então vestidos assim são mais para festas. Vamos as dicas para que ele não fique muito vulgar : não passe batom muito escuro e aposte em um sapato menos chamativo deixe o cabelo solto e uma sombra mais simples ! Tenho certeza que todo mundo vai achar lindo .
Todo de rendinha, totalmente lindo só que o problema é que tá um pouco curto demais! No entanto tem várias meninas que gostam e eu não vejo problema algum porque esse ficou um arraso mesmo. Para não pagar o famoso ' mico da calcinha ' coloque um short mais curto por baixo, porque isso pode acontecer né ainda mais com um vestido desse tamanho ! Nesse vestido você pode fazer ao contrário do anterior use e abuse de acessórios coloridos mais não demais, coloque um sapato um pouco colorido e o cabelo liso com babyliss vai ficar lindão mesmo !
Esse aqui sim é mais formal, e serve para muitas ocasiões : festas, eventos sociais,casamentos tudo mesmo ! Então esse vestido também não passa desapercebido dos olhares, então para que isso aconteça com você também coloque várias pulseira em um mesmo braço (tente combinar o tom das pulseiras com o do vestido), e uma correntinha mais simples daria um up a mais no visual ! Nesse vestido não da para colocar qualquer sapato, então tente em um tom de um beje ou preto e uma bolsa pequena de mão fecharia com tudo .
Olha esse último vestido é lindo por demais, um vestido preto e ainda por cima de rendinha é um espetáculo. Como você vê na foto foi usado um color de pérolas, mais se você não tiver um coloque as correntinhas mais simples e aposte em um acessório para o cabelo tente colocar um sapato vermelho que ficaria lindo e uma maquiagem mais clara !

Brigada pela atenção de todas vocês Beijos ♥





0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos