terça-feira, agosto 14, 2012

De Volta

Postado por Unknown às terça-feira, agosto 14, 2012
Bom meninas estou a mais de um mes sem postar nada , e agora voltei cheia de novidades para vocês !
Como estamos vendo está muito na moda tatuagem, colares , anéis , com o símbolo do infinito e é sobre isso mesmo que eu vou estar falando . Espero que gostem !'
Muitos famosos já aderiram a tatuagem ao corpo :
Justamente o mais novo casal Mirella e Ceará , aderiram essa tatuagem e também pode perceber que contem algumas escritas que formaram o símbolo do infinito . E aí o que acharam ? É amor de mais ...
Outra famosa que aderiu a tatuagem foi Dani Bolina que também tem diversas tattos espalhadas pelo corpo ! O símbolo do infito ao qual esta no pulso da modelo é muito mais discreto que a tatto feita pela Mirella , porem ficou mais bonito a tatto da Dani ne ?
A ex blogueira da capricho Mariana Sampaio , também fez a tatto do infinito ,ficou bonitinha ne ? Como se pode perceber não são apenas as celebridades mais velhas que adotaram a tatuagem ao corpo uma prova disso é a Mariana que fez a tatuagem em 2010 e ela é novinha tem 16 anos .

Então encerrei a parte sobre as tatuagens na próxima postagem vou falar sobre os acessórios ao quais estão presentes o símbolo infinito , espero que tenham gostado do meu pequeno editorial !'



2 comentários:

Anônimo disse...

:d

Anônimo disse...

Eu acho muito bonitas essas tatuagens as pessoas que dizei que as tatuasgens sao para os mais velhos acho isso uma estupidez as tatuagens sao para quem gosta de ponto final ; bem xau beijinhos

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos