sábado, agosto 25, 2012

Tendência Esmaltes

Postado por Unknown às sábado, agosto 25, 2012
Bom meninas sei que prometi continuar o assunto sobre acessórios com infinito, mas desisti porque ia ficar um pouco cansativo três postagens seguidas sobre o mesmo assunto ! 

Então hoje vou mudar bastante meu assunto, antes estava comentando sobre tatuagens,acessórios,maquiagem, e deixei um pouco de lado os esmaltes que só falei no começo do blog, então essa postagem de hoje é pra realmente poder começar com tudo esse novo assunto ' Tendência Esmaltes '.

Bom esta nova diversificação do esmalte ainda não tinha ouvido falar, mais sim existe o esmalte em gel e já tem uma marca que está lucrando muito com isso é a gelcolor , deem uma olhada nas cores .
Outras marcas também estão lucrando com essa novidade como a Fing'rs'. A e a mais novidade sobre esse esmalte é que ele pode durar 20 dias . 
A e a explicação da unha ficar molhada por horas, é porque passa por uma cabine de luz UV ou LED para que o esmalte seque corretamente. Muito interessante essa inovação ! Corram e comprem os seus !

Bom mais voltando as novas tendências, não se criaram somente esmalte em gel, a mais nova procura por esmalte é o 3D . 
Esse esmalte dá todo um brilho diferente na unha e até parece que não é de verdade, várias marcas brasileiras já adotaram esses esmaltes a venda como a Impala , olhem ai é veem se aprovam ou não "
E aí o que acharam ? O último foi uma combinação fatal mais o primeiro ficou um pouco mais discreto ! Qual vocês mais gostaram ? Deixem comentários.

Voltando, sei que tá um pouco bagunçado essa postagem, mas é porque tem tanta coisa que eu quero mostrar pra vocês que vou gastar uma eternidade para escrever, então 'mãos a obra ' vamos terminar né o que eu comecei !

Gente outra coisa que tá vindo com tudo é o esmalte craquelado , mais a questão é como saber passar e com esmalte você pode usar olhem esse ficou simplesmente horrível, porque não passaram direito e ficou uma coisa fosca demais e não deu o sentido certo e bonito que era pro esmalte dar .
Não ficou legal né ? É mais agora vou mostrar a vocês como é que se deve ficar.


O que acharam ? Bastante diferente mais ficou lindo né ?

Então garotas, essas foram as novidades que tinha para mostrar a vocês esperam que tenham gostado ! Beijos <3







0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos