sábado, setembro 22, 2012

Looks Pro Final de Semana

Postado por Unknown às sábado, setembro 22, 2012
Oi meninas, nossa já estava ate com saudade de escrever para vs ! Um sabe quando te ligam quase de última hora perguntando se você quer sair ? Bate uma dúvida. Com que roupa eu vou ??
Então o meu objetivo de hoje é te ajudar na hora de você escolher a roupa na hora de sair, vou apresentar vários looks e as ocasiões : ) .

Hoje é sábado e sempre tem muito movimento em qualquer cidade que você more, pra você que vai sair de dia pra fazer uma coisa diferente, sair com as amigas pra tomar um sorvete ou fazer uma farrinha durante o dia tem várias formas de você ficar diferente e linda ao mesmo tempo sem abusar muito porque está de dia ne ?
Look pro dia :
Então garotas, esse é muito clássico shortinho,óculos,bolsa leve, mas tem um detalhe a blusa, como deu pra perceber ela é toda trabalhada em cortes muito bem feitos, o cinto quase não aparece mais também dá um 'tchan ' no visual .
Nesse look os acessórios estão disfarçados apenas o óculos se destaca mais, a modelo também está usando um brinco discretíssimo e anéis, no caso se você quiser mostrar mais coloque umas pulseiras tire os anéis e um brinco menor ! Também fica legal .

2º look :
Esse é super confortável, discreto e bonito, combina muito pra você usar para ir em um almoço e até mesmo para ir num cineminha! Nunca se esqueçam calças no estilo saruel devem ser usadas com blusas mais coladas, porque a calça já é larga e uma blusa também larga , não vai dar certo! Nesse look as pulseiras dão todo um efeito especial pro visual, você pode optar por deixar o cabelo preso que também dá certo. A minha dúvida sobre esse conjunto todo é se um óculos fica legal, talvez fique um pouco pesado demais vocês não acham ? Mais daí vai do gosto de qualquer uma de vocês !

Look Noite :
E aí o que acharam desse macacão ? Esse é bem pra noite mesmo se você usar durante o dia não fica legal, porque ele tem uma cor mais chamativa, devido isso o resto do look é mais discreto.Com esse look dá pra você ir em qualquer evento durante a noite até em uma baladinha.A maquiagem pode ser mais forte, porque os acessórios são mais claros..
Gostaram ?

2º look :
Esse também é muito no estilo da balada mais dá pra ir em uma chopperia com esse look, em um aniversário mais chiq, tem muitas ocasiões para esse look. 
Como vocês percebem a blusa a calça e a bolsa são todas discretas e deixou que o sapato tomasse toda a atenção do look, essa é uma boa dica disfarçar um pouco do visual e deixar que um tome conta da atenção ! Esse é simples, discreto mais é lindo : )

Look Balada:
Esse é aquele mesmo ' Pra chegar com tudo ', simplesmente tudo. Então meninas nem tem muito sobre o que falar pra vocês sobre esse look mais quando vocês forem montar o de vocês tente colocar peças muito chamativas com peças mais negras e acessórios brilhantes é o caso desse visual. O esmalte pode ser fosco e sendo preto também fica ' tudo ', sapato meia pata é o que há esse ano! A maquiagem pode até ser mais discreta porque o visual fala tudo !

Então meninas a dica de hoje é você usar o que tem em casa, combine peças coloridas com escuras, esmaltes foscos, acessórios brilhantes. Tudo o que você quiser no quesito balada combina, mas cuidado sempre tem que ser mais discreta na make pq se não você fica parecendo ' uma palhaça '.

Minhas fofas se divirtam e aproveitem bastante o final de semana : D 
Abraços : )






1 comentários:

Anônimo disse...

:a

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos