quinta-feira, setembro 27, 2012

Novidade : )

Postado por Unknown às quinta-feira, setembro 27, 2012

Hum , como vocês podem ver cada hora se inventa um coisa nova é só você ver um cílios de cor diferente um batom numa cor jamais vista que vc fica pensando, como que tá diferente essas novas maquiagens , então por isso mesmo vim aqui mostrar pra vocês, minhas lindas essas novas tendências .

Pra começar vamos falar sobre as máscaras de cílios em diversas cores a que mais está se falando e ta na moda é a azul !
Legal né ? Já existem algumas marcas produzindo essa cor de rímel,um exemplo é VINYX, que está sendo muito bem elogiada por quem já usou o produto, ainda não tenho dessa cor mais vou comprar já já , porque vale a pena inovar !E esse da marca VINYX é super barato gente!
Agora vamos passar para os batons que também chegaram em um ritmo acelerado de novas cores.

Vamos falar dos batons que vieram com tudo, foram recentemente lançados e já estão na bocas de muitas meninas por aí !
Os batons Neon, florescentes chegaram com tudo mais precisa saber usá-los né ? Mais não vamos entrar em detalhes porque hoje estou aqui somente para apresentar as inovações !
Esses foram realmente a moda de 2012 em relação a batons, foi muito diversificado e muita mistura para se formar os Batons Verão de 2012, veio desde batons rosas que são comuns até batons verdes que não se ouve muito falar nem em muita gente usando !Mais vale a pena experimentar vai que você gosta do estilo ne ?


Batons na cor Nude também chegaram com tudo e ainda fazem muito sucesso, igualmente o batom na cor coral !

Nude :
Coral :


Lindinhas , brigada pelas visitas ! Espero que tenham gostado sobre as novas técnicas da maquiagem. 










0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos