domingo, setembro 16, 2012

Produtos que eu uso no meu cabelo

Postado por Unknown às domingo, setembro 16, 2012
Boa noite meninas,agora tem mais uma novidade no blog : Tá chegando uma nova blogueira no pedaço,para ajudar cada vez mais vc que visita o blog e coloca em prática todas as minhas dicas. O nome dela é Kelly e ela tem todo um jeito diferente e legal quando se trata de moda espero que vocês gostem dela. 

Então meninas, hoje a postagem é sobre o que eu uso no meu cabelo, embora ele não seja muito bom sempre tem que tá tomando os devidos cuidados com ele para que ele não se desgaste mais. Hoje vou estar mostrando a vocês as técnicas que eu uso no meu e pode servir de ajuda para muitas. 

Vou contar um pouquinho como é o meu cabelo: Gente eu ja fiz a sessão de progressiva duas vezes no meu cabelo e isso atrapalhou e ajudou, primeiro atrapalhou porque quebrou muito o cabelo além de cair um pouco que não é muito bom e ajudou porque diminuiu bastante o volume.Ai a solução mesmo foi cortar, cortei bastante pq ele tava muito quebrado e ressecado, depois que ele ja tava cortado a cabeleireira e eu decidimos cortar em camada e ficou muito show, eu ja estou preparando o meu cabelo pq mês que vem vou fazer mais uma sessão de progressiva ai mostro pra vs ><

Os produtos que eu mais uso no dia-a-dia são esses três:
Esses três fazem parte da minha rotina, aconselho a comprarem e passarem a usar pelo o menos esses três da linha Shitake Plus da Bio Extratus, porque ajudam muito a reavivar o cabelo e deixar mais macio e eles são muito cheirosos o preço aqui na minha cidade está assim: Shampoo - R$ 15,20 , Condicionador-R$14,60 Finalizador-14,90.

Quando eu quero usar o cabelo mais natural e sem ele pegar muito volume eu abuso mesmo desse aqui, mais lembrando não passe na raiz só nas pontas para não causar caspas. 
Meninas o Casulão é muito bom mesmo, mais eu não passo ele todos os dias porque eu vou pra escola com o cabelo amarrado, então deixo mais pra passar ele nos finais de semanas quando vou sair e quero o cabelo cacheado e sem volume. E o preço dele é muito acessível aqui é entorno de R$6,50 o de 500g .

Quando eu vou fazer escova e chapa e também toda semana eu uso para hidratar esse:
Ele é muito bom mesmo girls, deixa o cabelo macio, deixa a raiz mais definida e bonita e todo o resto do cabelo o cheiro dele também é muito bom e pra quem não conhece,pode correr lá e comprar porque eu aprovo é só deixar mais ou menos 1 hora hidratando e pronto vocês verão o efeito que é ótimo. Antes de escovar o cabelo ou fazer qualquer processo que passe calor nos fios do cabelo a dica é passar e deixar esse creme hidratante no cabelo nem que seja por meia hora ajuda muito.Não me lembro o preço dele mais é entorno de uns R$8,00 a R$9,00.

Bom meninas espero que tenham gostado,e que coloquem em prática as dicas e Boa Noite <3 até amanha .





0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos