quinta-feira, outubro 18, 2012

...

Postado por Unknown às quinta-feira, outubro 18, 2012
Oi meninas tudo bem com vocês ? Espero que sim né ? 
Ai desculpa mesmo, ficamos uns dias sem postar mais agora voltamos com tudo. E pra começar eu vou logo falando de todos os acontecimentos que houve comigo e vou mostrar a vocês que qui eu fiz !

Você num deve estar entendo muito bem ne ? Esses acontecimentos ou melhor ' o acontecimento ' foi uma festa que parou a minha cidade, aí tive que ir arrumada porque de qualquer jeito nao dava pra ir entao vou começar mostrando a minha unha hahahaha ficou linda ne meninas ? 
Nessa hora ainda não tinha limpado os cantos muito bem, mais deu pra vocês verem, ficou uma gracinha né ? 
Eu usei um esmalte da impala, não lembro o nome mais curti muito ele porque deu bastante certo com o adesivo de unha ! 
Por falar esses adesivos são um arraso adorei, o que eu comprei é de oncinha, lindinho demais e custou R$3,00 , meninas interessadas aqui do P.O manda um email que informo o local que vende ! ( contatoblog.girls@gmail.com )


Ai ai , agora vamos falar da parte que tem que ficar mais ajeitada né ? CABELO. Na maioria dos dias fui de cabelo solto, mais ai teve um dia que dava pra ver que meu cabelo estava sujo, porque eu fiz progressiva e como td mundo sabe tem que ficar três dias sem lavar, então né a maneira mais prática e uma das mais bonitas pra disfarçar foi fazer uma trança , aliás ficou linda né ? 

O estilo dela lembra um onda , era pra ter amarrado o cabelo do outro lado, mais ficou pouco e o jeito foi deixar assim , perfect  né ? Agora se vocês me perguntarem como que faz, eu posso até tentar pedir a mãe da minha amiga pra fazer um vídeo explicando ! 

E aí meninas gostaram ? Por hojé é só , boa noite ! : D






0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos