terça-feira, outubro 02, 2012

Pulseiras

Postado por Lais Borges às terça-feira, outubro 02, 2012
Boa noite meninas , então hoje estou passando aqui pra mostrar pra vocês algumas pulseirinhas que estão bastante na moda e muitas meninas ja estão usando. 

Simplesmente as pulseiras em conjunto tao chamando a atenção que só, a ideia é justamente essa. Colocar varias pulseiras no mesmo pulso, e não é que ta dando certo?!
Existem vários modelos e dicas de como você juntar todas, sem deixar muito colorido e chamativo demais. 
Tudo de bom pra começar Outubro com as pulseiras na moda , então vamos lá :

Achei essa um charme que só, além de um tom suave e meigo tem todo um lado meio roqueira, sem tirar o 'efeito mocinha' que a pulseira trás e quem quiser levar essa pra casa terá que desembolsar R$89,00, um pouco cara mais vale a pena. Ta aqui o site pras interessadas http://www.mercado.etc.br/produto/204081/conjunto-de-pulseiras-caveira.
Muito bonita ne ? O beje e o verde se tornaram uma combinação perfeita nesse conjunto. Continuando nas caveiras achei uma que virou uma paixão!
Essa é simplesmente muito linda,cheia de detalhes, e o azul ? Nem comenta ne ? Ficou perfeito !
Linda né ? Achei no face e logo quis posta la pra vocês verem, tem muita gente que acha ridículo esse tipo de pulseira, mais é porque nunca combinaram e usam sempre o básico. É melhor inovar pra não continuar a mesmice de todo mundo ne ?

Vamos passar para as mais clássicas : 
Essa é um charme né ? Tao meiga e simples, suave e combina em toda ocasião. Como percebe essas são grudadas uma nas outras, o lacinho ficou o mais top de toda a pulseira pois deu um tom todo especial ! Vale a pena essa !
Essas estão abalando tudo mesmo , chegaram e viraram uma modinha mesmo, só num vale colocar todas elas juntas que aí fica feio, pelo o menos eu acho ne ! Agora se você quiser colocar elas juntas vai do gosto de qualquer uma !

Top né !? Com o símbolo tudo a ver com esse ano , ficou nem tao chamativa e nem tao simples. Combinação muito legal !

Espero que tenham gostado, hoje eu nem escrevi muito nem coloquei muitos detalhes porque a preguiça ta batendo aqui ! Mesmo assim postei né ! Muito obrigada , beijos : ?






0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos