domingo, novembro 04, 2012

#UnhasDaSemana

Postado por Lais Borges às domingo, novembro 04, 2012
Oi... Como viram ainda estou continuando com as #
Bom meninas, hoje o tema é um dos melhores, porque as unhas são uma das partes do corpo que gostamos bastante num é ? Sempre queremos que estejam grandes e arrumadinhas !
Por isso mesmo, que hoje selecionei algumas bem bonitinhas pra estar dando algumas sugestões para vocês .

Bem lindinha essa né? Nossa o mais bonito de tudo é o tamanho da unha, deve dar um certo trabalhinho deixar elas longas e retas né não ? 
Essa ficou bem bonita e discreta, se você for fazer e quiser que chama um pouco mais à atenção é só colocar o adesivo em todas as unhas e mudar a cor do esmalte.


Bom, essa é super bonita e muito fácil de fazer,só de olhar ja se sabe como que faz ! Queria um esmalte desse mais aqui na minha cidade nem tem,se alguém souber o site da marca desse esmalte deixa aí nos comentários !


Essa se parece um pouco com a anterior, mais nessa o brilho rosa tomou mais conta e o esmalte preto nem é tão visível assim ! 
Dá pra perceber também alguns strass na unha, super meigo !

Ah meninas, também não podemos esquecer daquelas mais angelicais e todas cheias de detalhes !.

Essa é simplesmente cheia de detalhes, o esmalte ja vem com o próprio brilho, menos mal ne ? Assim não fica grosso demais e o adesivo de unha inteira de nuvens ficou bem legalzinho ne ?

E vocês o que acham das unhas com adesivo de cupcake ?


Bastante chamativa e colorida essa ! ... Pra quem não sabe a maioria desses adesivos de unha inteira são impressos, então nem dá tanto trabalho assim!


Essa é bem mais detalhada e mais bonitinha ne ? Deve ter dado um trabalhão pra fazer !

Por hoje é só espero que tenha gostado ! Beijos : D










0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos