quarta-feira, dezembro 26, 2012

Biquinis

Postado por Unknown às quarta-feira, dezembro 26, 2012
Oi Oi, tudo bem ? Bom hoje o post é sobre uma sugestão feita por uma menina aqui no blog, queria até agradecer a ela porque já estava faltando assuntos que eu gosto de escrever aqui, então valeu demais pela sugestão Mel Sanchiz .

Bom seguindo o pedido dela hoje vou mostrar pra vocês a tendencia das estampas, modelos e tamanhos que vão se usar no verão 2013, e com o verão se aproximando cada vez mais, não dá pra ficar esperando muito para ir as compras né ?

Se você é como muitas meninas que eu já vi, que tem muita dificuldade na hora de escolher o biquini, uma dica muito importante é você estar sempre por dentro da moda e sempre escolher o que te deixa a vontade e confortável.

Se você tem o busto maior, uma dica fundamental e que bastante se fala é não usar o biquini tomara que caia, porque pode aumentar o tamanho e ainda tem o risco de cair né ? Então os mais aconselháveis são aqueles que são mais apertadinhos em baixo (ou seja segura mais) e com a parte de baixo também maior estilo esses :




E também existem outros modelos com a parte de cima menor e que também ajuda a segurar os seios para que eles não fiquem caídos ( dica importante ) :



As estampas que vão rolar no verão já são bem conhecidas e as brasileiras tem e terão mais ainda facilidade em se vestir com elas. Então na hora de que você for comprar fique atenta em procurar biquinis no tom dessas estampas: geométricas, tropicais,oncinha, étnico, turquesa , candy colours. 

A moda neon já está ficando ultrapassada, ou seja dê lugares a novas estampas e misturas, como a parte de cima lisa e a de baixo estampada,ou o inverso,assim você pode equilibrar e mudar o visual do biquini. 

Essas são algumas das estampas que vão brilhar no verão :












Em relação aos modelos todas as fotos postadas aqui na postagem já explicam, que se vai usar mais o tradicional cortininha e o com o bojo mais apertado e alcinha mais larga que nem o da última foto, além dos biquinis com franja.

Agora bora pras compras, aproveite se divirta e certamente coloque as dicas passadas aqui em prática ook ? BEIJOS 





0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos