domingo, dezembro 23, 2012

Blusa Cropped

Postado por Unknown às domingo, dezembro 23, 2012
Oi meninas tudo bem ? Bom gente voltei e como havia falado iria voltar cheia de novidades, e isso que eu vou falar aqui no blog nem é uma novidade bombástica porque uma hora ou outra você ver fotos de blusas assim no facebook ou até mesmo na rua.

As blusas cropped, não são vulgar e pelo contrário devem ser aderidas normalmente,e pra você que acha que esse estilo de blusa é muito 'piriguete', está redondamente enganado. E isso não é somente eu que estou falando, a maior parte das meninas de diversos países já usam as mini blusas normalmente.

E sempre lembrando de uma coisa que pra mim nunca deve ser esquecida, muito cuidado com as ocasiões em que você vai, porque algumas pessoas podem estranhar, por exemplo uma blusa assim pode ser usada tranquilamente durante o dia, mais tambem é assim, se a gente ligar pra opinião dos outros, nunca vamos criar um próprio estilo, então vista-se como quiser,mais tenha o bom senso de saber onde usar e com que.

Voltando ao assunto das blusas,o verão 2013 vai pedir demais as barrigas de fora, então se solte e fique a vontade, e uma coisa não adianta você se produzir, ficar linda e tiver vergonha de usar uma blusa mais curtinha, porque você vai se sentir incomodada e você querendo ou não as pessoas percebem.

Vou dar minha opinião aqui, pra mim essas blusas dão super certo para as meninas magrinhas e acho que não convém as gordinhas usarem, porque pode ficar sobrando um pouco de gordurinha pra li ou pra cá. E as gordinhas que tem bom gosto e bom senso na hora de se arrumar, vão me entender perfeitamente.

Essas blusas dominaram principalmente os looks das americanas, e gente dá até uma invejinha de como elas sabem se vestir e se portar super bem com essa novidade na moda, espero que as brasileiras entendam isso como uma moda e não como vulgaridade, porque menina que se prese num vai querer sair mostrando nada que num deve de fora num é ?

Bom acho que chega de falar, e tudo do meu jeito bem resumidinho espero que vocês tenham entendido, separei algumas blusas e looks bem tops pra vocês tirarem suas conclusões, bora ver?







Essas vocês podem aderir ao reveillon :



E vocês meninas o que acharam ? Aproveite bastante esse fim de ano e sempre na moda. Bom Natal pra todas vocês ! BEIJOS 






3 comentários:

Unknown on domingo, dezembro 23, 2012 disse...

muito legal seu post meu sonho poder usar uma blusa dessa

Unknown on terça-feira, dezembro 25, 2012 disse...

Obrigada,quem sabe né nenhum sonho é impossível : )

Anônimo disse...

Perfect :a

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos