quinta-feira, dezembro 06, 2012

roupas para ir para a escola

Postado por Kelly Cristina às quinta-feira, dezembro 06, 2012


Bom por pedido de uma amiga,hoje vim falar de roupas para ir para escola.bom nao entendo muito do assunto por que na minha escola somos OBRIGADOS a usar uniforme. Estilo colegio militar kkkkk.Mais o uniforme é ate legal i acima de tudo confortavel ai coloca brincos,e uma correntinha e um sapato legal ai fika tudo de bom ,mas se na minha escola podesse usar outras roupas eu faria mais ou menos assim:









Ai voces devem ta se perguntando ,nada de maquiagem???claro que sim  no maximo lapis,rimel e gloss a maioria das minhas amigas usan blush mais ai vai do gosto de cada garota.bom meninas ai vai alguns looks que eu recomendaria para escola:






















Bom gente é isso ai,mais e como eu disse nao entendo muito de roupas para escola mais ate que eu gostei e voces?bom eu vo amar saber se gostarm ou nao.lembresse nada de muito exagero afinal vc ta inda pra escola nao pra uma festa.Duvidas?pergunte pra gente vai ser um prazer responde-las.bjs!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

ééééé nao era exatamente isso que eu tava esperando ......
mmmmmmmmmaaaaaaaasssssssss gostei msm assim!

dicas legais ... mais eu qria saber qual é o look pra quem nao pode usar maquiagem. como eu :-( e ai como é que fica ?????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Boom ameiii , as roupas são lindas só algumas que não são adquadas mais tirando isso ameeeiii :t :C
Curti muiito :s

Anônimo disse...

:t

Anônimo disse...

:a

Anônimo disse...

É amiga somos 2 :-( :-( que não podemos usar maquiagem que pena bjsss

Anônimo disse...

gostei , mas vc pode melhorar ,cuidado na pontuação pq ta ruim ADOREI : teu blog parabéns #Fica a Dica



Bjs da Mari hehe

Anônimo disse...

amei quase todos :a

Anônimo disse...

MUITO LINDO AMEI

Anônimo disse...

Amei :g

Anônimo disse...

Amei...:)))

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos