quarta-feira, dezembro 12, 2012

Calças Estampadas

Postado por Unknown às quarta-feira, dezembro 12, 2012



Hoje o assunto pode ser uma novidade para muitas, tipo aqui na minha cidade se vê raramente alguém usando esse tipo de calça e quando vê a pessoa nem é daqui!

Isso é falta de conhecimento gente, porque tem muitas calças bonitas e algumas são bem discretas,já outras são chamativas e qualquer lugar que você for arranca olhares...

Essa moda não é feita somente para as magrinhas, as gordinhas também podem usar a vontade, mais não as calças mais apertadinhas tipo skinny, já as mais soltinhas com uma blusa um pouco mais apertada fica ótimo para as mulheres mais cheinhas.

E as calças estampadas, são tipo uma polêmica no mundo da moda, porque tem gente que acha ridículo. Já outros especialistas acham uma moda super natural e além disso é mega acessível.

E uma dica bastante interessante é que não é recomendado usar blusas que tenham estampas, por que se não imagina o que vai virar ? O certo mesmo é optar por blusas lisas e no caso se você estiver usando uma calça mais apertada a blusa mais solta fica bem top.

As calças mais largas também podem ser usadas com uma blusa mais solta, mais eu não acho que fica legal não, mais né é uma moda a qual cada um se veste como bem quiser, na minha opinião as blusas mais apertadas tipo regatinha fica bem legal !

E vale lembrar que as legs estampadas são bem mais vistas do que as calças, então se um dia você for comprar e tiver a leg, pode comprar a vontade.

E nesse look que você for montar vale tudo e pode usar bastante acessórios, mais desde que eles sejam um pouco mais discreto e também vai de acordo com a estampa da calça, se a estampa da calça for mais suave opte por acessórios mais coloridos ! 

O sapato pode ser o que você estiver mais afim de usar em caso de apenas passeios particulares, chinelos e rasteirinhas são bem vindos. Agora se o evento for mais social os sapatos de saltos não podem faltar de jeito algum.

Dicas passadas e quero ver todo mundo colocando em prática ok ? Agora só depende de você. 

Bom, selecionei algumas calças bem bonitinhas, confiram :







Abraços : )







0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos