segunda-feira, dezembro 03, 2012

Colares

Postado por Unknown às segunda-feira, dezembro 03, 2012


Hm, hoje o assunto do post é bem interessante.Porque mesmo que queiramos ou não o colar sempre é um dos acessórios que mais se destaca.

Ele pode ir de um pequeno pingente até o mais glamouroso colar de pérolas. É esse mundo de acessórios é todo diversificado, por isso mesmo que é sempre bom estar atenta a moda, por que cada vez mais surge novos modelos e novas tendências !

Nesse ano surgiram vários modelos bastante inusitados e bonitos. Os colores Max Colar vieram com tudo e dá pra usar em qualquer estação do ano. Mais sempre lembrando da cor do colar e das cores que estão na moda para ficar cada vez mais moderna.

Os colorares com pedras, no formato mais real possível também chamaram bastante atenção durante esse ano,principalmente na cor turquesa, que ficou um chamativo suave. 

A pérolas também ganharam destaque,mais não quanto as pedras, que foram e que vão ser destaques por um longo tempo.

A moda para 2013 é baseada mais ou menos na mesma que esse ano, mais as cores no tom candy colours virão com tudo, para quem ainda está por fora desse novo tom, são cores em um tons pastéis, ou seja mais neutras.

Ah e não podemos esquecer que o tom preto sempre é super aceitável e combina com bastantes roupas e estilos de maquiagem ! Só não vale usar um Max Colar preto com o vestido preto também, por que o colar não vai aparecer tanto assim, e a intenção é que ele apareça !

Bom, acho que já está tudo bem explicadinho e resumido, agora só falta você escolher o seu, então confere aí :






O que acharam ? Lembrando fiz apenas uma prévia do que vai se usar e do que se usou bastante. 

Dica: Cores Neon e mais fortes também são uma boa ideia. 





0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos