sexta-feira, dezembro 07, 2012

Dicas sobre vestidos com paetês

Postado por Lais Borges às sexta-feira, dezembro 07, 2012


Que paetê é uma moda, todo mundo está cansado de saber, mas será que todo mundo sabe usar corretamente as roupas que aderem esse brilho ?

Para as más informadas,hoje será uma postagem extremamente ligadas à dicas e espero que elas não passem somente de escrita e sim que funcionem na prática!

O paetê é um brilho que tomou conta literalmente do guarda-roupa feminino este ano, e seja ele num vestido,blusa ou bolsa, dominou tudo mesmo... 

O paetê é um brilho mega versátil, pode ser usado tanto no dia quanto a noite, sempre lembrando durante o dia use de forma menos chamativas. Ou seja procure usar apenas que tenha um detalhe e que o paetê seja menor, assim dará o charme que o dia merece.

Escolha peças lisas e neutras para completar o look durante o dia, isso deve ser feito para não carregar de mais o look, que deve ser menos espatafoso. E lembrando durante o dia, permita que paetês opacos predominem na roupa que você estiver usando!

Já durante a noite você pode usar extremamente o contrário, lembrando sempre da ocasião aonde você deseja usar o vestido. Para lugares mais sociais como uma festa de trabalho, opte por vestidos longos, porque festas sofisticadas merecem um vestido de gala que convenhamos deve ser mais comprido.

Agora se você vai pra uma balada, uma festa mais descontraída, os vestidos curtos são uma boa ideia, ah meninas aprendi um dica muito legal: no caso de casamentos procure não usar cores branco e preto, porque não é legal a esse tipo de festa!

Uma dica em relação as bolsas que são mais apropriadas a esse modelo: bolsas de mão e opacas devem ser usadas para não aumentar mais a atenção do visual , opte também por sapatos de salto alto ! 

E por fim, use e abuse desses vestidos que são um extremo sucesso : )













0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos