sábado, dezembro 08, 2012

eu pedindo ajuda para arrumar a mala pra viagem

Postado por Unknown às sábado, dezembro 08, 2012


I ai gente querem ajuda para arrumar as malas para viagem de fim de ano?caramba gente eu tambem kkkkk nao faço ideia de como devo arrumar minha mala.mais com a ajuda da minha priminha de 6 anos acho que eu consegui.

Bom eu precisei de 3 malas dessas kkkkkk







Ai eu coloquei o que eu sabia que nao podia faltar de jeito nenhum: 








e tambem alguns desses:






algumas blusas para o dia a dia:











Shorts e calças para o dia-a-dia:













e alguns vestidos pra poder sair a noite e uma maleta de maquiagem completa e uma mala cheia de sapatos kkkk:













e tambem coloquei roupas como moletons,jaquetas e blusas de frio,vai saber neh:










coloquei muitas bolsas e algumas coisas menas importantes.to com a leve impresao que eu to esquecendo algo kkkk.bom e isso.socorro kkkkk boas ferias

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos