domingo, dezembro 16, 2012

Férias

Postado por Unknown às domingo, dezembro 16, 2012


Bom até que enfim as férias chegaram, acho que todo mundo estava ansiosos para esse momento, porque depois de um ano de escola todo santo dia a gente cansa né ?

E nessas férias é tempo pra viajar, conhecer novos lugares, pessoas e até ir pra fazenda. Pois bem vocês podem até achar um pouco exagerado o tema to post hoje, mais tem muitas meninas que gostam de se arrumar, e pra ir a fazenda também.

Para vocês que gostam sempre de sair bem arrumadas o post hoje é pra vocês e pra aquelas que gostam de ir com qualquer roupa ( tipo eu ) também vai aprender algumas dicas bem legais pra se arrumar sem exagerar.

É bastante importante lembrar que quando se vai pra fazenda, roça, devemos ir bem simples, por que afinal não estamos indo pra uma festa! As roupas podem ser bem soltinhas e mega simples. Pode ser qualquer roupa que você tiver no seu guarda-roupa.

Mais para isso cabe ressaltar algumas dicas. Para as moças que não saem sem estar bem arrumadas na minha opinião um look discreto e bastante bom para essa ocasião é : short, blusa e rasteirinha ( Havaianas ). 

Já aquelas que tem que passar maquiagem pra tudo, acho bem legal apenas um delineador, brilho e tudo aprova d'agua , porque se tiver piscina, claro que você vai aproveitar e pra não fica tirando e passando toda hora o aprova d'agua é a melhor opção !

Bom acho que ta tudo bem explicado e lembrando nada de exagero. Por que tudo tem que ser bem simples !

Separei alguns modelos pra vocês tirarem uma ideia :





Agora é só aproveitar e curtir bastante essas férias, beijos : )






0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos