terça-feira, dezembro 04, 2012

Moda Praia

Postado por Unknown às terça-feira, dezembro 04, 2012


Finalmente ferias!!!Graças a Deus num tava mais aguentando o colégio. Acho que quase todo mundo vai para praia.

Entao esse foi o item que eu escolhi para mostrar para voces,o que eu acho sobre moda praia, para que nessas ferias voce possa arrasar e atrair olhares e elogios:











E para aquelas que acham que o biquini nao combina com seu corpo ou e timida escolhi alguns maiôs que sao super perfeitos. Eu por exemplo nao tenho coragem de usar biquini,mas maiôs iguais a esses eu usaria:






Bom meninas na moda praia esta liberado as famosas bolsas:





Bom é isso gente fiquem lindas e arrasem nessas ferias. Bjs!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos