quinta-feira, dezembro 13, 2012

Moda nos Pés

Postado por Unknown às quinta-feira, dezembro 13, 2012


Tem dias que a gente num tá ligando pra nada de moda e quer sair num jeito mais casual né?Tipo mais despojada e mais simples, num é ?

E é nessas horas que damos lugar a um modelo de sapato que na minha opinião não pode faltar no guarda-roupa de nenhuma menina, tênis, ou especificando mais All Star .

Nossa eu mesma nem gostava tanto, no começo achava até feio mais aí a gente sempre acostuma com tudo, depois que foram surgindo os estampados e sem for aqueles somente lisos eu comecei a gostar mais e até hoje gosto.

E nem adianta falar que não conhece e por isso não tem vontade de comprar um, porque esse modelo já é bem velho e bastante conhecido.

Fica super legal e recomendo bastante usar durante o dia, porque acho que a noite, mesmo que vc vá a lugares mais simples é melhor dar lugar as sandálias sem salto e rasteirinhas, mais se você souber combinar corretamente o look fica bem legal e pode ser usado a vontade.

Para montar um look é bem fácil, uma calça jeans e uma blusa ou regata, fecha tudo e fica bem simples e normal. Mais para aquelas que gostam mesmo é de ousar, vai combina saia, blusa xadrez o que você quiser. Mais não ousa demais pra não deixar o visual super carregado, tem que saber equilibrar.

Shorts mais curtos e aquelas blusinhas também mais curtinhas, fica bem legal e ainda mais nesse calor gente, num dá pra emperiquitar demais não, tem que usar tudo mais curto, mais não vulgar .






Acho que com esses looks já dá pra dar uma grande iluminada pra vocês que gostam de sair na rua um pouco mais contemporânea e sem se arrumar taaanto ! 

 Bom, os looks já estão formados mais o que realmente me trouxe a escrever hoje foram os all star, então separei alguns para vocês avaliarem e também para dar uma inspiração a mais para vocês : 







: D 










0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos