segunda-feira, dezembro 10, 2012

moda rockeira esta com tudo

Postado por Unknown às segunda-feira, dezembro 10, 2012


Separei hoje para voces uma materia sobre rockeiras,lembrando gente rockeiros e emo sao tribos bem diferentes,se para voce tanto faz pra eles nao,se voce nao gosta do estilo,das musicas,do jeito de fala tudo bem,gostar voce nao e obrigado mas respeitar voce e sim.

Bom conta pra voces eu adoro a pegada rockeira se vestem muito bem e tem sapatos lindos.escolhi alguns looks que me apaixonei na hora que eu vi,e por pedido de uma amiga vim postar essa materias sobre moda rock.Espero que gostem:

























Caveirinhas estao liberadas pois esta em alta,cabelo das rockeiras,adoro:












Bom galera e isso eu ia mostrar pra voces o que as pessoas falam da diferença entre emos e rockeiros ,so que e cada absurdo que eu fikei ate com raiva.E igual eu falei tem que respeita independende do que voce e seja emo,rockeiro ou patricinha,tem que haver respeito.beijos!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal gostei, hoje em dia rockeiros tem estilo antigamente era só roupa rasgada.

Anônimo disse...

Um conjunto mais lindo que o outro!!!:s
:t

darla disse...

e muito legal mesmo ahir que rock pesado eu tambem adoro rock e rockeir´l

Anônimo disse...

Digo de novo, um conjunto mais lindo que o outro...:t:t:t:t:t:t:t:t:T:s:S:s:s:s:S:S:S:S:S:S:S:S:S:T:T:T:T:T:T:t

rose disse...

eu gostei dos cabelos ainda mais prq sou roqueira

Anônimo disse...

''Rock Hoje é Rock Pra Sempre'' :s

Larissa disse...

''Tbm com Rock N Roll no coração''Guns N Roses
:s








Laryh Rose disse...

Rock N Roll Ilove

Anônimo disse...

Amo rock amo o luki .. Amo as músicas .. Amo tudo que tem haver com rock.

Talya

Anônimo disse...

sou rockeira tbm e amei as roupas, muitas pessoas ainda sao ignorantes em relaçao a musica, ao estilo rock n roll, mas na moral so pessoas extremamente tolas nao consegui enxergar q rock é Vida.

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos