terça-feira, dezembro 25, 2012

Moda Simples ( Dia )

Postado por Unknown às terça-feira, dezembro 25, 2012
Oi meninas e aí como passaram de natal ? Espero que tenham ficado bem bonitas com as dicas passadas pela Kelly aqui no blog, bom o tema do post de hoje é tudo que você já saiba, só que hoje eu vou mostrar uma moda simples do meu jeito.

Pra você e para muitas a moda simples pode ser um shortinho, uma regata e uma sandália num é ? Mais você pode se vestir simples, bonita e elegante, tudo ao mesmo tempo e é isso que eu vou mostrar pra vocês hoje. 

Sinceramente eu me sinto muito isso o que eu vou falar pra vocês, tem dias que você quer sair na rua com um coque, blusa e chinelo e sabe eu uso muito isso porque a cidade é pequena mais vamos imaginar que eu morasse em uma cidade maior, certamente eu iria me arrumar mais, e você que pode morar em uma cidade grande vai aprender umas dicas aqui hoje,e pra você que mora em uma cidade menor, que nem eu, vai aprender a se arrumar melhor e isso não vale só pra vocês, vale pra mim também.

Bom quando se fala em moda simples, básica, na minha cabeça lembra um visual mais despojado, soltinho e nadica de salto alto, porque se você arruma salto alto pra sair durante o dia que é o caso do post de hoje, tira o salto alto do seu look e dá espaço para as rasteirinhas, havaianas.

Na minha opinião as meninas que moram em cidade grande e as que moram em cidades menores, podem se arrumar livremente do mesmo jeito, porque você tem que se arrumar pra si e não para os outros, então se você quiser vestir simples no jeito das moças de cidade grande tudo bem, porque nem tem grande diferença assim.

Agora na minha opinião o povo de cidade pequena se valoriza muito mal, porque tem roupa de qualidade no guarda-roupa e fica usando umas roupas que Deus me livre, umas meninas tem bom gosto pra comprar mais na hora de montar o look cadê as ideias ?

E por isso que eu escrevi esse texto aqui para te ajudar, pra você memorizar porque você pode se encaixar em algum desses casos que eu falei aí o importante é você se sentir bem com o que você estiver usando e no caso que você fique bem simples.

Bom vamos montar alguns looks ? Hoje não vou fazer como sempre faço, pegar os looks prontos vou montar um pra vocês, porque tem uns que eu pego que acho meio exagerado.

T shirt, short de renda e sandália :




Regata,Calça e Chinelo :



Blusa, short e Havaianas:



Nossa fiquei até cansada de tanto procurar alguns looks que fossem simples, bonitos e charmosos e vai por mim você que tem o manequim maior pode usar, qualquer look desses mencionados aqui na postagem. 

Como o Reveillon está chegando, mais tarde tem outra postagem pra vocês, aguardem. BEIJOS.






















2 comentários:

camiseta on quinta-feira, junho 20, 2013 disse...

ola! Vim fazer uma visita e dizer que seu espaço esta muito lindo!
Parabéns,forte abraço... de camiseta
faça-nos uma visitaWWW.CAMISETASDOBALACOBACO.COM

Unknown on segunda-feira, junho 24, 2013 disse...

:C

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos