quarta-feira, dezembro 12, 2012

O famoso mundo das patricinhas

Postado por Unknown às quarta-feira, dezembro 12, 2012


hi girls.Estou aqui para apresentar para voces o famoso mundo das patricinhas,todo mundo conhece,mas poucos entendem entao voce que ta afim de ser uma patricinha siga ai as minhas dicas.

1ºpasso:tenha roupas chamativas e coloridas e sempre combine tudo:












 


Uma coisa eu admito elas sao ate +ou- em questao de moda so que rosa me da enjoo.bom meninas dicas de maquiagem para voces que querem ser patricinhas:











Nossa chego a parte boa da postagen os tipos de sapatos mais usados pelas patricinhas:


Elas possuem unhas de da inveja entao esteja com a unha sempre muito bonita e bem feita ok:







Nossa se for pra ter unhas e sapatos tao perfeitos vou passa a ser uma patricinha tambem kkkk.Entao e isso gente,sejam bem vindos ao mundo das patricinhas.claro que ficou faltando muita coisa mais com o tempo a gente aprende a ser patty.Boa sorte beijos!!!!!!!!!!!

27 comentários:

Turbilhão Se Sensações on sexta-feira, fevereiro 15, 2013 disse...

Oie Kelly gostei muitoo visita lámeu blog e comenta oque achouu bjs http://giovanalimaa.blogspot.com.br/

Unknown on sexta-feira, fevereiro 15, 2013 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on sexta-feira, fevereiro 15, 2013 disse...

adorei minha flor :t !
1 big big bjo com gloos de morango... :g

Anônimo disse...

:t

Anônimo disse...

:a :b :c :D :e :F :g :h :i :j :k :l :m :N :o :p :q :r :s :t

Anônimo disse...

eu ameei :g esse sitte :C
mann muitto zikah :s :Q

Anônimo disse...

Eu AMEI de CORAÇÃO estas dicas de como ser PATTY...BJS :g :t

Anônimo disse...

Eu adorei essas dicas de como ser patricinha e vou seguir uma por uma sem errar como tenho 11 anos de idade vou pedir dinheiro para o meu pai para que eu possa fazer compras...BJS! :g :t :a

Unknown on sábado, abril 06, 2013 disse...

nossa como vc faz um blog das patty e ñ é uma
e nao gosta de rosa ?
fala serio :l

Anônimo disse...

:n :d :q :g
♥♥♥

Anônimo disse...

Adorei Esse Site... De Coração Beijos :* <3 :t

Anônimo disse...

Eu adorei essas dicas de como ser patricinha e vou seguir uma por uma sem errar como tenho 11 anos de idade vou pedir dinheiro para o meu pai para que eu possa fazer compras...BJS!

Anônimo disse...

♥♥♥ :g :t Eu adorei essas dicas de como ser patricinha e vou seguir uma por uma sem errar como tenho 11 anos de idade vou pedir dinheiro para o meu pai para que eu possa fazer compras...BJS!

Anônimo disse...

ai amigas paty ameie bicha

Anônimo disse...

goste muito vou colocar algumas dicas no meu blog depois deixo o endereço para visitarem

Anônimo disse...

ameie as unhas

Unknown on sexta-feira, maio 31, 2013 disse...

Que fofas essas umas :t

Anônimo disse...

Amei o seu blog meus parabens :m :q ;c

Anônimo disse...

olha pra tua imformaçao somos mito in com a moda e nao aceitamos q fale de nosso estilo de ser pois acho q vc tem imveja de nos porque somos perfeitas e ser perfeito e uma coisa q esta muito longe do teu acanse !!!!!!!!!!! :t

Anônimo disse...

amooo

Anônimo disse...

lindu d+ super cute

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

HI ameii o blog nossa fiquei bege quando vi o sapato rosa e as unhas haaa minha
irma e rockeira e eu divido o quarto com ela e nao posso deixar meu toque vc sabe
como decorar quarto para os dois tipos ps e uma perqunta ok :p bjinhos ameii o blog

Unknown on quarta-feira, janeiro 29, 2014 disse...

Nossa! Estou adorando essas coisas de patricinha. Super cute :3

Anônimo disse...

quero ser uma patty gata,gostosa,malvada

Anônimo disse...

Sim,sou uma patty mas aki ninguem e perfeito colega

stefane Hellen on domingo, julho 31, 2016 disse...

Bora fazer um grupo no wat só para as patricinha como nos para isso deixe seu numero q eu adiciono vcs

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos