terça-feira, dezembro 25, 2012

Reveillon

Postado por Unknown às terça-feira, dezembro 25, 2012
Como havia prometido pra vocês na postagem anterior, hoje vou está mostrando alguns vestidos e looks pra vocês brilharem e começarem 2013 com o pé direito na moda.

Se você está como eu na maior desanimação pra o reveillon, chega disso e vamos nos animar, afinal de contas o reveillon é uma das comemorações mais esperadas durante o ano. Se você é como muitas meninas que eu conheço que não gosta de usar branco e nem nessa ocasião de final de ano, as cores que também podem ser usadas nessa data são AMARELO, VERMELHO,AZUL,VERDE e ROSA.

Com essas outras cores além do branco dá pra criar altos visuais para não passar essa data tão marcante sem estar bonita né ? As roupas mais comuns que se veem no dia 31 de dezembro são os vestidos, shorts e blusas e na maioria das peças tudo branco.

Independentemente do lugar onde você vai passar o Ano Novo, comece 2013 com atitude, então extravase na hora de se produzir, procure misturar algumas das cores que mencionei ali em cima e sobretudo comece 2013 renovada e esqueça tudo de ruim que 2012 trouxe pra você. Sei que isso num tem nada haver com moda, mais pra você estar na moda precisa estar bem consigo mesma ?

A maquiagem para o ano novo pode ser bem despojada e simples, no final do post vou deixar um vídeo da Alice Salazar que na minha opinião é uma das melhores maquiadoras do Brasil, pra vocês tirarem uma referencia da make que vão querer usar.

Então meninas resolvi fazer um post um pouco antes de chegar o reveillon para que num fique tudo em cima da hora para vocês, bom vamos passar para os looks ne ?








Make: 



Agora é com vocês : ) BEIJOS 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos