quinta-feira, dezembro 27, 2012

Vestidos Clássicos

Postado por Lais Borges às quinta-feira, dezembro 27, 2012
Oi meninas, hoje separei pra vocês alguns looks que sempre arrasam e aqueles que tipo foram o grande sucesso de 2012, os famosos clássicos das noitadas.

E como nós sabemos pra sair deslumbrante em uma festa, tem que tá com o melhor visual em tudo e para isso tem que tá por dentro da moda e a moda para esse final de ano é o Dourado, então use a vontade essa cor.

Também não podemos esquecer do paetê que foi o melhor sucesso em questão de tecido esse ano né ? Espero que vocês gostem dos visuais que separei :

















Gostaram ? Espero que tenho acertado nas fotos , BEIJOS : )

















0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos