terça-feira, janeiro 01, 2013

Imitar porque não ?

Postado por Unknown às terça-feira, janeiro 01, 2013
Tem gente que acha essa palavra tão feia e leva pra um sentido ruim, eu mesma não vejo problema nenhum em imitar uma pessoa quando o que ela esteja fazendo é bom, no nosso caso do post de hoje vamos observar alguns looks de certas famosas que servem de inspiração pra vocês.

É meninas e dá até pra dar aquela copiadinha básica no visual que a famosa tiver usando, porque o que é bom é pra ser mostrado e compartilhado né ?

A Shakira em alguns looks tem um estilo mais ousado, extravagante pra se ser mais certa, porém achei alguns delas super lindos,discretos e básicos e sim pode ser usado por qualquer uma de nós. Olhem : 




Tão elegante quanto Shakira, não poderia escrever um post assim sem esquecer claro Katy Perry super famosa pelos looks megas coloridos e cintilantes é mais quem pensa que ela não tenha looks mais urbanos tão super enganados:



Continuando com as internacionais Victoria Beckham sempre arrasa nos seus looks mega sensuais, e ela pode né gente olha só :


Passando para as brasileiras, Lizi Benites que é conhecida por ser integrante em um dos quadros do programa Tudo é Possível, não fica por fora não e represente super bem nos seus looks : 




Tainá Muller também super representa a moda das famosas brasileiras, super bem trazendo seu estilo diferente e ousado :


 

Fernanda Souza que as vezes dá algumas esbarradas nos looks anda surpreendendo muita gente com seus visuais mega modernos :



E a ante penúltima do post de hoje é Isis Valverde, que com toda sua elegância encanta e esbranja sua beleza por onde passa e nos looks não poderia ser diferente :




E fechando com chave de ouro, Débora Nascimento que esse ano ganhou um espaço não somente na TV mais nas passarelas do Brasil :




O post está chegando ao fim e você qual famosa prefere ? Hmm' o vestido de renda da Fernanda Souza sem dúvidas é um espetáculo. BEIJOS e amanhã tem um post bem diferente pra vocês até mais : D















1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito dos looks achei a Lizi e a Tainá mais glamourosas, ficou show de bola

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos