domingo, janeiro 06, 2013

Looks inspiradores para balada

Postado por Unknown às domingo, janeiro 06, 2013
Oi meninas, tudo bem ? Bom estou com várias ideias para os posts seguintes aqui no blog, afinal de conta ainda estou de férias e tem muito tempo livre, andei pesquisando mais sobre o que escrever no blog e percebi que os looks para balada são os mais preferidos para vocês.

Toda menina tem um estilo diferente,algumas mais comportadas outras já são mais ousadas em relação a roupas,e isso não dá nem pra discutir porque gosto cada um tem o seu, e vendo o gosto de cada menina procurei selecionar as melhores roupas do mundo das baladas, e ficou top viu gente, achei também algumas meninas e umas celebridades na net com uns looks de dá inveja em muita coisa chique por aí.

E vale lembrar que quando você estiver na indecisão e não tiver nada na mente sobre o que vestir ou não, é só entrar aqui no blog que tem muitas dicas para vocês, então bora ver os looks que preparei ?




















E aí meninas gostaram ? Nada melhor do que começar a semana bem informada né ? BEIJOS e não deixem de curtir a fanpage do blog no facebook : https://www.facebook.com/GarotasNoCapricho .



0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos