sábado, janeiro 05, 2013

Maiôs

Postado por Unknown às sábado, janeiro 05, 2013
Bom até que enfim sobrou um tempinho para eu escrever sobre o assunto tão pedido aqui no blog: Maiôs. Para muitas meninas que por insegurança ou até mesmo vergonha de mostrar o corpo, existe o plano B, que são os maiôs .

Bom os estilos, estampas são muito diversos e existem muitas opções para se está linda usando essa peça tão valorizada no mundo da praia.

Separei aqui vários modelos, para você que se sente insegura poder arrasar nesse verão que parece que está pegando fogo. Bora ver ?

Bom vou começar pelas que tem mais insegurança na hora de se arrumar para ir a praia: As gordinhas,é e se você é assim e acha que não tem nenhum que te valorize e que te deixe mais bonita, tá super enganada, porque existe uns que dá até uma ajudinha para esconder uma gordurinha. Olha só os que eu separei :









É e para as magras que sente uma indecisão entre usar biquini ou não, os maiôs são a opção perfeita, e achei bem legal um modelo que sem dúvidas vai chamar muita atenção por aí , maiô com abertura nas laterais, confere só os que eu achei :













Bom agora é só escolher o seu modelo preferido e o que mais combina com seu corpo e curtir o verão. BEIJOS : D




0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos