domingo, janeiro 27, 2013

sem medo de ousar

Postado por Unknown às domingo, janeiro 27, 2013

Oi gente que saudade!!!!Durante essas férias eu pude notar que muitas pessoas tem medo de fazer combinações com cores forte.Uma dica super importante e que se a cor da roupa for muito forte você escolha acessóriose bosa  em cores nudes.Se você tem noção dessa dica não precisa ter medo de ousar nas cores da roupa.
Uma  combinação que eu amo uso e recomendo e a combinação de azul bem forte com o vermelho ou laranja  que é uma perfeição.Eu não tenho o programa próprio para fazer montagens por isso essa que eu fiz não ficou boa,mas espero que vocês gostem.

Separei para vocês as melhores combinações que eu achei,i são lindíssimas:











Entao meninas bora curtir a vida sem medo de ousar nas cores.espero que tenham gostado .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos