sábado, janeiro 26, 2013

Peep Toe

Postado por Unknown às sábado, janeiro 26, 2013
Bom meninas, depois de um tempão sem postar, devida a minha preguiça hahaha, hoje resolvi postar porque já estava até com saudades de escrever aqui para vocês... E nesse tempo que fiquei sem postar teve bastante visualizações aqui no blog, e para retribui, o #post de hoje é um tema é ótimo.

Que garota que não ama um sapato ? É bem raro achar uma que não tenha uma queda por esse acessório tão importante na nossa vida. Por isso mesmo hoje resolvi falar sobre um modelo bem conhecido e também é muito usado.

Peep Toe, talvez pelo nome você não conheça mais vale a pena dá uma olhadinha e até comprar, porque esse modelo tem vários formatos, estampas, cores e umas bem ousadas viu? E sempre lembrando o que vale é o gosto né, bom eu particularmente adorei esse modelo e pelo fato dele parecer super confortável, já é muito bom.

E os modelos são bem variáveis, por que ele pode ir de um salto fino até o grosso... Hmm' separei uns aqui bem lindos e mega perfeitos :





























O que acharam ? Bom não deixem de curtir a nossa página no facebook : https://www.facebook.com/GarotasNoCapricho ... BEIJOS : )





1 comentários:

Anônimo disse...

onde posso encontrar esse último modelo peetoe alto preto aberto atraz? pode me enviar pelo e mail?( rosinhagy@gmail.com ). agradeço boa tarde.

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos