sexta-feira, janeiro 04, 2013

Ranking : 10 sapatos mais bonitos

Postado por Unknown às sexta-feira, janeiro 04, 2013
Bom depois de alguns dias sem postar, resolvi deixar as sugestões feitas por algumas meninas aqui mesmo no blog de lado, para escrever sobre um assunto que sou extremamente apaixonada: Sapatos.

Pra quem gosta de sapatos, vai amar o post de hoje, e sem dúvidas o sapato é o que dá o verdadeiro olhar no look porque de que adianta arrumar a roupa ou vestido mais bonito do mundo e um sapato mais nada a ver ? Aí num dá né gente.

Hoje resolvi mostrar esse meu gosto e interesse por sapatos resumindo todos os que eu acho perfeito nos 10 mais bonitos, hmm ' vai ser um pouco difícil mais vamos lá :

10º lugar :

No décimo lugar não poderia faltar um pretinho básico né meninas ? Mais porque não um báscio iluminado :

9º lugar :

O nono lugar é ocupado por um sapato bem clarinho, um pouco mais discreto, mais com uma beleza impressionante :

8º lugar:

No oitavo lugar não poderia esquecer de uma but bem simples e discreta:


7º lugar:

Todo sapato clarinho que se prese tem um ar tão juvenil e meigo e alguns sempre trazem uns detalhes :


6º lugar:

Mais um pretinho para a nossa lista, só que esse é todo sofisticado em meninas ? Brilho é tudo:


5º lugar:

E quem diz que as oncinhas não iriam aparecer por aqui estava enganado, predomina demais essa estampa :


4º lugar:

Não poderiamos deixar de incluir mais um sapato preto ao nosso ranking e esse é perfeito mesmo meninas :

3º lugar:

A partir de agora a disputa fica mais apertada e só os melhores viram parar aqui :


2º lugar:

Spikes tá tendo em ?

E no primeríssimo lugar, na minha opinião uma das sandálias mais bonitas que já vi :

É meninas espero que tenham concordado comigo, e lembrando gosto é gosto, amanhã finalmente vou escrever sobre os Maiôs que já tinha sido pedido aqui. BEIJOS : D











18 comentários:

Anônimo disse...

sapatos mais bonitos do mundo :t

Anônimo disse...

noossa que loucura

Anônimo disse...

esse sapatos sao tao lindos e fofos

aline disse...

gostaria de tern um assim pra mim.

Anônimo disse...

o Primeiro não é tão lindo asim

Anônimo disse...

lindosssss

Anônimo disse...

isso tudo e pra gente icar com inveja:(fabyulla ventura) aqui

Anônimo disse...

ADOREI OS SAPATOS SÃO TODOS MUITO LINDOS :g

Anônimo disse...

Adorei todos são lindos amei mega tudo

Anônimo disse...

Que sapatos lindo adorei :g

Anônimo disse...

este sapato de numero 6 e tudo de bom,adorei tudo mais esse eu quero pra mim

Anônimo disse...

quere que eu morra de inveja mas consigo me controlar,todos muito lindos

Anônimo disse...

EU POSSO MORRER MAIS EU COMPRO UM DESSE HOOOOO!!!!!!
NEM QUE QUE EU FIQUE POBRE MAIS EU VOU TER UM DESSE Ó EU Ñ ME CHAMO PATRICIA

Anônimo disse...

Gostei de todos são os maia lindos que eu já vi sem dúvida:-o

Unknown on segunda-feira, dezembro 09, 2013 disse...

nosssssssssssa vou pedir minha mae pra olhar ela vai ficar louca

Unknown on segunda-feira, dezembro 09, 2013 disse...

mesmo q eu morra tenho q comprar um deses vou pedir minha vo

bryathm gaduh disse...

os sapatos mais perfeitos mesmos sao da minha grife

Anônimo disse...

perfeitooooosss *-*

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos