segunda-feira, janeiro 28, 2013

Vestido Drapeado

Postado por Unknown às segunda-feira, janeiro 28, 2013
Que os vestidos drapeados são um sucesso entre as brasileiras todo mundo sabe. Agora, será que todas podem usar um vestido desse? Muitas meninas tem uma lógica que é super errada, o vestido pode até entrar em você mais nao significa que ele te sirva, e muitas seguem isso ao contrário.

Bom e uma dica bastante recomendável em relação a esse modelo de vestido, é que se tiver alguma coisa te incomodando ou que você quer dar uma escondidinha, é melhor optar por outro tipo de vestido, por que esse marca super bem a barriga, cintura ; e as pernas também é um item que se não tiver bem melhor optar ou por um pouquinho mais longo, ou por um mais soltinho.

Os modelos do vestido drapeado, váreia muito e tem para todo tipo de mulher e corpo, existem desde o curtíssimo, curto, médio e longo, é só não usa mesmo quem não gosta por que com todas essas opções, fica mais fácil de achar um modelo que SIRVA em você, e lembrando o vestido drapeado mais solto é recomendado para todo tipo de mulher, por que ele nao marca, então magrinhas e gordinhas pode usar e ousar sem medo.

Separei alguns para vocês terem uma idéia de tudo isso que eu falei, curte aí :





















Bom espero que tenham gostado de todas as dicas passadas hoje e é isso... Ah nao esqueçam de curtir a nossa fanpage no facebook : www.facebook.com/garotasnocapricho .

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal pelo o que entendi o drapeado para as gordinhas nao pode ser no vestido inteiro ?

Unknown on sexta-feira, fevereiro 01, 2013 disse...

Vai pelo bom senso também né? Porque os vestidos drapeados inteiros marcam muito, então alguma gordurinha pode mostrar !

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos