terça-feira, janeiro 08, 2013

Vestidos Longos

Postado por Unknown às terça-feira, janeiro 08, 2013
Os vestidos longos realmente predominaram no quarda roupa feminino, e acho que por um bom tempo não vai ser esquecido na hora de se arrumar, meninas sabe quando vc quer esconder alguma coisinha no seu corpo que tá te encomodando ? Arruma um vestido longo que certamente poderá de te ajudar.

Isso acontece por esses vestidos serem bem soltinhos e ajudam a alongar ou diminuir a silhueta, isso depende muito da estampa. Uma dica que eu sempre falo aqui em relação as gordinha é tirar e nunca usar litras retas, porque aumenta e muito você, melhor optar pelas listras diagonais e verticais, e isso vale para os vestidos também.

Além de existem muitas estampas, existe também os vestidos em crochê que são um arraso, além dos lisos que são bem bonitinhos, aliás pra mim todo vestido longo é bonito depende só da estampa, e vou confessar pra vocês a estampa floral é a que eu mais gosto.

Bom olha só os que eu mais gostei, espero que também gostem :














Bom meninas espero que tenham curtido os vestidos e amanhã o post é bem diferente do que estão acostumadas a ler aqui. Beijos 




2 comentários:

Anônimo disse...

vestidos bonitos

Anônimo disse...

:a

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos