domingo, fevereiro 10, 2013

Dicas para o carnaval

Postado por Unknown às domingo, fevereiro 10, 2013
O carnaval já começou e você como anda se vestindo ? Bom a Kelly já deu algumas dicas e inspirações para makes e hoje eu vou dar uma ajudinha a mais no que é mais importante na hora de sair : LOOK .

Bom, como todo mundo já anda vendo todo tipo de roupa que trem franja tá na moda, e pode se usar a vontade, principalmente aquelas que são de duas cores (perfeitas), em tudo dá pra se criar muitas combinações e arrasar nesse carnaval.

Hoje vou criar 4 looks para vocês verem o meu gosto, espero que gostem:

Como falei ali em cima, as blusas com franja estão em alta no mercado e vale a pena investir essa peça em qualquer ocasião desde uma simples e no carnaval também é uma boa opção.



Um short jeans que é indispensável no guarda roupa feminino caíra super bem com essa blusa, e lembrando meninas a gente sempre tem que fazer um controle de acordo com o que estamos usando, um short bem colorido não iria dá certo, o melhor é escolher um pouco mais apagadinho, ou branco que é o nosso de hoje.


Olha meninas, salto no carnaval são para as mais ousadas, se você vai em um lugar onde você sabe que vai dançar se divertir bastante, sapato fechado é a pior opção, porque seu pé vai soar além de que começa a ficar desagradável, no caso sandálias são o 'Plano B '.


Partindo para o segundo look, não poderia fazer looks e não lembrar de um bom e velho vestido solto, e nesse look um pouco mais discreto, curte:


Com  um vestido bem discreto, no sapato você pode ousar e muito, opte por cores que estejam em sintonia com o vestido e que as sandálias sejam abertas para te dá um pouco mais de conforto.


O terceiro look, resolvi radicalizar ao extremo e ousar muito, mais muito mesmo viu, porque sempre tem meninas do estilo que nao gostam de ficar apagadinhas e que preferem um look todo trabalhado no que anda na moda e para essas meninas o 3º look são para vocês.

Como disse que iria apostar em look bem ousado, optei por uma blusa cropped azul lisa (sem estampa) e bem apertadinha com as alças mais grossas:
E já que meu objetivo é montar um look bem chamativo, nada de short jeans vamos abrir espaços paras as saias, bom optei por uma saia branca com bastante brilho e bem apertadinha e resolvi dar uma apagada na parte de baixo para dar mais atenção ao sapato que vai ser um show.


Como disse o grande feche do look onde eu quero que chame a atenção mesmo é no sapato, aderi ao look um sandália de salto aberta de pedras e spikes, que estão super na moda e nos sapatos estão ganhando cada vez mais espaço.

Nosso 4º e último look, resolvi montar para aquelas que são a base da pura elegância e modernidade... Mais sem esconder a sensualidade e o chame que todas temos.

Ignorem  a saia, bom resolvi optar por uma blusa mega transparente e com alguns bordados no tom preto, para que desce um destaque não tão grande a parte de cima:
Bom e não fugindo de um look que dê uma elegância toda, optei por um short branco de setim, talvez você pense que vai ter muita informação em look só, desde que você saiba controlar na maquiagem e acessórios nada e demais e lembrando short sem estampa porque a camisa já chama toda uma atenção.


Bom com um mega look desse resolvi deixá-lo um pouco mais neutro e optei por uma sandália da Ramarim que é um charme :

Espero que tenha dado uma ajuda boa para vocês, e curtam o carnaval, mais tarde o post será sobre acessórios ! 




















2 comentários:

Anônimo disse...

amei amei usaria todos os looks explicou direitinho e super ousou amei a primeira sandalia de pedra rasteira vooç sabe onde posso encontrar uma assim ?!

Unknown on domingo, fevereiro 10, 2013 disse...

Bom não sei, porque eu achei essa foto em um blog.

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos