sábado, fevereiro 02, 2013

Vestidos Gregos

Postado por Unknown às sábado, fevereiro 02, 2013
Bom estava pesquisando algumas coisinhas para que eu podesse escrever aqui no blog, até que me apareceu uma foto bem interessante de um vestido, aí fui ler a matéria e apaixonei nos vestidos e pensei: ' vou ter que mostrar para as meninas', bem vamos lá, os vestidos gregos não são uma novidade no mundo dos tecidos, por que a algum tempo muitas mulheres já andam por aí usando esses vestidos e várias famosas já aderiram esse modelo aos tapetes vermelhos.

Você pode até se perguntar o que esse vestido tem de tão bom assim, tudo, simplesmente porque ele caí super bem no corpo de qualquer mulher, qualquer uma mesmo viu? Desde as magrinhas até nas gordinhas, qualquer uma pode usar esse vestido, isso por que o tecido é bem leve e solto, e dá uma elegância que só vendo ou experimentando pra saber mesmo.

Como todo vestido, cada um tem suas adaptações nos vestidos gregos exitem os longos e os curtos, os curtos são um pouco mais apertadinhos e drapeados, e para você que quiser ousar mais um pouco na hora de sair com um vestido desse é só colocar um cinto um pouco mais chamativo e pronto. 

Hmm' separei cada vestido lindo, espero que gostem :

























Lindos né? Agora que vocês já conhecem é só usar muito... : )


3 comentários:

Anônimo disse...

hello baby faz um dizendo se é possivel uma patty ter 12 anos e oque fazer para ser popular como fazer amigas sem espantar rs bye bye

Unknown on terça-feira, março 19, 2013 disse...

vou ver se consigo !

The Athenian on domingo, maio 19, 2013 disse...

Amei, principalmente porque sou fã de Percy Jackson! Acho que vou usar um destes em minha festa de aniversário, vou diwar!
Os modelos mais bonitos são os que tem apenas uma manga...Você poderia fazer um post sobre bolos de aniversário divertidos e diferentes?

Visite meu blog : http://nerdicesdegarota20.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos