terça-feira, março 19, 2013

Progressiva

Postado por Unknown às terça-feira, março 19, 2013
Oi meninas, quanto tempo, bom gente queria explicar porque o blog tá tão sem novidades, primeiro que minha vida tá super corrida e não ando tendo muito tempo mais sempre que tiver um tempinho livre vou escrever aqui e segundo que ocorreu uns problemas com a net da Kelly, mais logo tudo vai tá resolvido!

Bom nesse tempinho que eu fiquei sem postar a fanpage do blog aumentou muitos as curtidas e queria agradecer a cada uma de vocês que curtiram lá, isso é muito bom pra mim, surgiram algumas sugestões aqui para o blog, mas hoje eu quero falar mesmo sobre uma química que eu não desapego de jeito nenhum a famosa progressiva.

Minha primeira experiência com a progressiva eu tinha 12 anos eu acho, e aquela história de que a menina tem que já tá mais desenvolvida não existe, agora acho que a idade é definida de acordo com o senso de cada um né, eu já fiz várias vezes, só não gostei do resultado de uma! Hoje em dia eu me adaptei mais com a progressiva com relaxamento, que sem dúvidas deixou meu cabelo mais liso.

Prós e Contras

Prós: A vantagem de você fazer progressiva, é que se você fizer numa(num) boa(bom) profissional,você consegue um ótimo resultado, pode ser que dá primeira vez que você faça não consiga o resultado desejado mas isso também é questão de você ir fazendo mais vezes.

Contras: Além do cabelo ficar muito ressecado, que é o meu caso porque o meu cabelo é bem fino,dá algumas quebradinhas na ponta,as caspas aumentam bastante e algumas pessoas ficam com o cabelo mais oleoso.

Obs: Dependendo do lugar onde você fizer, tem que ficar 3 dias sem lavar o cabelo e passar chapa nele pelo o menos uma vez no dia, já algumas cabeleireiras (os) lavam na hora mesmo e te mostra o resultado, e o cabelo caí um pouquinho mais não é muito e isso também pode variar de pessoa pra pessoa.

Dicas para quando a raiz estiver nascendo: Bom, se você fez a progressiva pra alisar essa dica é pra você, agora se você fez só pra abaixar e se tiver uma necessidade também pode seguir essa daqui. No meu caso eu escovo meu cabelo apenas duas vezes por semana e antes eu passava chapa nele todo, mas como tava quebrando muito eu passo só na franja e nas pontas, mas vale lembrar que a escova tem que ser caprichada porque se não a raiz vai ficar com uma ondulações.

O que fazer para durar mais tempo ?
Claro que todas nós queremos que dure mais tempo,o correto e mais usado é usar shampoo sem sal e lavar o cabelo menas vezes durante a semana e evitar passar cremes no cabelo e deixar.

Bom se você tá afim de fazer procura um profissional de confiança, porque nem é todo mundo que sabe fazer, bom olhe os resultados de alguns cabelos que achei aqui:




Por hoje é só, se tudo dê certo amanha posto de novo aqui, Beijos e lembrando se você ainda não curtiu o Blog no faceboook corre lá, é só um clique e pronto: https://www.facebook.com/GarotasNoCapricho 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos