quarta-feira, abril 10, 2013

ouse nesse outono

Postado por Unknown às quarta-feira, abril 10, 2013
     Olá belas apaixonadas por moda,já tem tempo que não escrevo nenhuma matéria para voces mas é que eu estava com alguns problemas i agora eu to de volta e com dicas importantes para o outono de 2013.Foi recomendados por estilista, personal stylist enfim os profissionais da moda,usar roupas com brilhos,com spikes , paetes e tambem o dourado.
    Bom ser voce for optar por um short com spikes minha dica é usar uma peça mais neutra na parte de cima,para chamar atenção somente para o short opte tambem em uma bolsa nude:
   Para a noite escolha vestidos com muito brilho e um casaquinho por cima para da um charme(opção)e nao exagere muito na cor da bolsa,sapato e maquiagem pois extravagancia de mais É BREGA:
   Abuse do dourado tambem:
Tenis com spikes para um PASSEIO durante o dia ou em um fim de tarde escolha um na cor que voce tenha certeza que vai usar:

  Sapatos com spikes e brilhantes estao em alta nem é atoa tambem neh  sao perfeitos:


   Bom pessoas essas sao as minhas dicas para voces,duvidas??? me pergunte bjs!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos