domingo, maio 12, 2013

#UnhaDaSemana : Rubi + Dara

Postado por Lais Borges às domingo, maio 12, 2013 0 comentários
Oi meninas o post de hoje é só pra dar uma atualizada aqui no blog, e vou tentar postar aqui toda semana a tag: Unha da Semana , espero que gostem dessa novidade. 

A combinação de esmaltes que eu estou usando já é bastante conhecida e dá super certo, eu não gosto muito do rubi sozinho por isso resolvi misturar com o dara que é mais escuro e ficou bem legal! Foi uma trabalheira na hora de limpar minha unha porque sempre tava ficando alguns lugares sem passar esmalte, mas tudo bem o resultado final foi esse olha aí:

O que acharam? Espero que tenham gostado, e lembrando meninas sugestões são sempre bem vindas, pode deixar nos comentários e no email do blog: contatoblog.girls@gmail.com e você que ainda não conhece a nossa página no face, curta e fique por dentro das postagens do blog : https://www.facebook.com/GarotasNoCapricho BEIJOS e boa semana para todas vocês :D

segunda-feira, maio 06, 2013

Camisas Femininas

Postado por Lais Borges às segunda-feira, maio 06, 2013 0 comentários
O post de hoje é sobre as Camisas Femininas que estão bombando no mundo artístico e entre todas as mulheres e meninas, na novela Salve Jorge a atriz Giovanna Antonelli (Helô) cada capítulo aparece com uma mais estilosa que a outra!

Eu gosto de 3 tipos de camisas, as sociais, que dão certo em quase todos os tipos de eventos,as musselines, que dá mega certo para eventos mais simples como festas e as chiffon que lembra muito o modelo 'mullet'.

Camisas Sociais: muito usada por quem trabalha em um ambiente mais sério e mais social que exige um tipo de roupa mais fechada, dependendo do físico da mulher e a idade também da super certo a combinação com saias mais coladas, short, mas no caso o ambiente é uma festa ou em um evento mais cotidiano.






Musselines: Dá um ar mais jovem a quem usa e esbanja sensualidade, sem ficar vulgar, a transparência que esse modelo trás é apenas um complemento a mais para uma camisa que ficaria perfeita apenas com o tipo de tecido feita, o tecido desse modelo é bem fino e bastante leve, um arraso, combina muito bem com saias, shorts e um bom salto alto!











Chiffon: modelo muito parecido com o 'mulet', porém um pouco mais larguinho,dão muito certo com shorts de renda, saias e tudo um pouco mais apertadinho!








Bom meninas a dica é que se a blusa for mais longa na frente é só colocá-la para dentro. Beijos : ) Tchau !

E lembrando, não curtiu ? Curte aí e fique mais ligada nas postagens do blog: www.facebook.com/GarotasNoCapricho *-*







sexta-feira, maio 03, 2013

Look Do Dia

Postado por Lais Borges às sexta-feira, maio 03, 2013 1 comentários
Bom meninas como não tá sobrando muito tempo para escrever aqui no blog o jeito mais fácil é criar pequenas tags pros posts, não prometo, mas vou ver se hoje consigo escrever um post bem legal para vocês !

Então meninas eu estou mega apaixonada nas roupas da Bazzar Store, são muito perfeitas as roupas dessa loja, tipo tem todos os estilos lá e hoje eu escolhi um look de lá que é um arraso olha só : 


Jaqueta Spikes : R$329,00
Ref. 9IO8 Short Jeans Rasgos : R$229,00.

O preço ta meio alto, mais as peças são lindas vale a pena comprar, mais informações no site http://bazzarstore.com.br/  ou na fanpage da loja : https://www.facebook.com/bazzarstorebh?fref=ts .

E para você que ainda não curtiu a fanpage do blog, curta : https://www.facebook.com/GarotasNoCapricho?fref=ts

Beijos, Lais : )

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos