segunda-feira, maio 06, 2013

Camisas Femininas

Postado por Unknown às segunda-feira, maio 06, 2013
O post de hoje é sobre as Camisas Femininas que estão bombando no mundo artístico e entre todas as mulheres e meninas, na novela Salve Jorge a atriz Giovanna Antonelli (Helô) cada capítulo aparece com uma mais estilosa que a outra!

Eu gosto de 3 tipos de camisas, as sociais, que dão certo em quase todos os tipos de eventos,as musselines, que dá mega certo para eventos mais simples como festas e as chiffon que lembra muito o modelo 'mullet'.

Camisas Sociais: muito usada por quem trabalha em um ambiente mais sério e mais social que exige um tipo de roupa mais fechada, dependendo do físico da mulher e a idade também da super certo a combinação com saias mais coladas, short, mas no caso o ambiente é uma festa ou em um evento mais cotidiano.






Musselines: Dá um ar mais jovem a quem usa e esbanja sensualidade, sem ficar vulgar, a transparência que esse modelo trás é apenas um complemento a mais para uma camisa que ficaria perfeita apenas com o tipo de tecido feita, o tecido desse modelo é bem fino e bastante leve, um arraso, combina muito bem com saias, shorts e um bom salto alto!











Chiffon: modelo muito parecido com o 'mulet', porém um pouco mais larguinho,dão muito certo com shorts de renda, saias e tudo um pouco mais apertadinho!








Bom meninas a dica é que se a blusa for mais longa na frente é só colocá-la para dentro. Beijos : ) Tchau !

E lembrando, não curtiu ? Curte aí e fique mais ligada nas postagens do blog: www.facebook.com/GarotasNoCapricho *-*







0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos