segunda-feira, julho 08, 2013

Bota Montaria

Postado por Unknown às segunda-feira, julho 08, 2013
Um mês se passou e me hoje me bateu uma saudade de escrever aqui, então voltei. Bom o assunto de hoje é tipo a bota que tá dominando tudo, BOTA MONTARIA.

Simplesmente essa bota é linda, e convenhamos muito mais estilosa que a Texana, nunca tive uma texana mais já ouvi falar que é mega desconfortável,mais voltando a sensação do momento, as botas montarias tão mega em alta no mercado e vale muito a pena comprar, mesmo o preço sendo caro estou querendo muito uma, na internet os preços variam de R$120,00 à R$270,00, achei uma clássica de R$498,00.

O legal dessa bota é que ela combina com simplesmente tudo, calça, short,saias mais curtas e até vestidos, só uma coisa que acho que não combina muito é com saias longas, eu acho feio, ah meninas também tem uma coisa que cabe ressaltar, quanto mais clara for a cor da bota mais se deve pensar nas cores dos acessórios, porque a bota mais clara chama mais atenção!

Bom meninas o post foi bem curtinho mais acho que deu pra falar tudo que eu queria, vou deixar pra vocês alguns looks que eu usaria e espero que eles possam inspirar vocês na hora de se arrumarem:




Eaí gostaram? To louca pra comprar a minha, bj bj :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos