sexta-feira, maio 23, 2014

Minha experiencia com o monovin a

Postado por Unknown às sexta-feira, maio 23, 2014
                                                                                                                            Oi meninas,quanto tempo neh , então vim contar para voces minha experiencia com monovin a,acho que todos voces sabem o que e mais so pra relembrar é um produto pra injetar em animais,pois entao falaram que era otimo pro cabelo e que o faria crescer um pouquinho mais rapido,como minha paixao e o cabelo cacheado gigantesco resolvi tentar depois de ver muitas pessoas falarem mega bem desse produto fui e comprei paguei R$20 no meu monovin.




    Comprei o shampoo sem sal e coloquei o monovin coloquei se nao me engano uns 3ml,comecei a usar de mais feliz neh,ae começou a coçar resolvi ignorar,fazendo meu cabelo crescer é o que importa,como se nao bastasse depois de alguns dias de uso,começou a arder meu couro cabeludo continuei ignorando e usando o shampoo com monovin ai em um belo dia eu fazendo fitagem no meu cabelo percebi que meu cabelo tava caindo aos kilos e diretamente da raiz nem tava quebrando tava caindo mesmo,fiquei desesperada joguei o shampoo fora na hora,antes um cabelo pequeno do que cabelo nenhum,minha sorte e que eu tenho muitooooo cabelo e nao da pra ver muito que meu cabelo ta caindo,mais eu sim to vendo que ta caindo,entao meninas minha dica é pra nao usar o monovin por que pode causar alergias e doenças talvez nao agora mais quem sabe futuramente e perda de cabelo,mais cada cabelo é um cabelo neh,o meu é cacheado e nao foi nada bom pra ele por que ficou parecendo um bombril,lembre-se a pressa e inimiga da perfeiçao,entao meninas isso foi o que aconteceu comigo com o meu cabelo mais se fosse voces nem tentaria muita perda de tempo,dinheiro e cabelo rsrsrsrs com muito amor e carinho o seu cabelo vai crescer sim e so ter paciencia bjaooo



0 comentários:

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos