sexta-feira, maio 23, 2014

Usei e não gostei.

Postado por Lais Borges às sexta-feira, maio 23, 2014
Oi gatas, o post de hoje tá tipo aquele site 'Reclame Aqui', pois é hoje vim desabafar com vocês minha revolta com certos produtinhos, especificadamente da marca AVON, famosa por seus preços mais baixos quando se fala de cosméticos.

Mas como o que é dito é certo, nem todos os produtos mais baratos são bons, a minha primeira reclamação e dica para que vocês pensem antes de comprar é sobre o Rímel Incolor COLORTREND.

Esse rímel e nada foi a mesma coisa, não deu nenhum resultado e acabou servindo de penteador de sobrancelha, a cor dela está um pouco cinza porque resolvi passar rímel normal e ele, também não deu resultado nenhum (risos).


                                                
O próximo produto também é um rímel só que preto cujo nome é '' Super Drama '' realmente o nome teve tudo haver, o aplicador desse rímel me trouxe sérios problemas, por ser um pouco fino, agora já estou me acostumando com ele, e vale lembrar que cosméticos líquidos, como rímel, delineador, são melhores de usar quando estão ficando mais secos.

Comprei o batom Papaya pensando que teria uma cor num tom mais salmão como estava no catálogo, mas quando o batom chegou foi uma decepção que só vendo, minha primeira impressão foi ''NOSSA QUE ROSA REGATEIRO'', passei ele na boca e tive a sensação que tava usando aqueles gloss de farmácia, a cor deu uma amenizada, pode se dizer que ele é usável e eu até uso ele as vezes só que em quantidade reduzida, mas seu pior problema é manchar os dentes. 

O último produto não menos importante é essencial para uniformizar a pele, a base, eu comprei a Base Líquida FPS 15, pensando que seria um produto razoavelmente bom, mas quando passei no rosto,demorou um tempo ate que a base se esparrama-se no rosto, e principalmente fixasse, o maior problema dessa base é após passar o pó compacto, porque ainda da pra ver sua textura na pele.

Bom o post está no fim, espero que tenham capitado algumas dicas e se você tiver algum produto que não deu certo com você comente no final da postagem.
 Ah e pra finalizar mesmo gostaria de deixar com vocês '' Eu e minha cara de : cliente insatisfeito, é produto sem sucesso''.

   


    

2 comentários:

iara alves on sexta-feira, maio 23, 2014 disse...

concordo totalmente com vc > <

Lais Borges on sexta-feira, maio 23, 2014 disse...

Iara Alves, ás vezes temos que ser realistas.

Postar um comentário

 

Garotas No Capricho Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos